Nas Bancas

Sophie Hunter e Benedict Cumberbatch

Sophie Hunter e Benedict Cumberbatch

Getty Images

Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter casaram-se

O ator e a cantora e encenadora oficializaram a relação no Dia dos Namorados numa igreja medieval na Ilha de Wight, Inglaterra.  

CARAS
16 de fevereiro de 2015, 13:23

Benedict Cumberbatch e Sophie Hunter casaram-se no Dia dos Namorados, no passado sábado, 14 de fevereiro, no sul de Inglaterra. O ator e a cantora e encenadora, que se preparam para ser pais pela primeira vez no próximo verão, oficializaram a relação numa cerimónia íntima e privada na Igreja medieval de São Pedro e São Paulo em Mottistone, na Ilha de Wight.
Após a cerimónia, o casal e os convidados seguiram para uma receção na propriedade Mottistone Manor, na mesma ilha. De acordo com a revista People, o local tem um significado especial para Sophie, que tem ligações familiares aos atuais inquilinos, a família Nicholson. “Sophie é um dos Nicholson, motivo pelo qual escolheram este local. A família Nicholson era proprietária da mansão até esta ser entregue ao National Trust”, afirmou uma fonte à publicação.
Entre os convidados encontravam-se os atores britânicos Keira Knightley, Tom Hiddleston, Tobias Menzies, Andrew Scott e Judie Dench. A imprensa avança ainda que Martin Freeman, a estrela da saga Hobbit, foi o padrinho de Cumberbatch.
Recorde-se que Benedict Cumberbatch, que está nomeado para o Óscar de Melhor Ator pela interpretação no filme O Jogo da Imitação, e Sophia Hunter anunciaram o noivado no passado mês de novembro através de uma publicação nos classificados do jornal Times

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras