Nas Bancas

Irina Shayk e Cristiano Ronaldo

Irina Shayk e Cristiano Ronaldo

Getty Images/Feriaque/Look Press/Splash News-VMI

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk: as razões da ruptura

Amigo da manequim revela detalhes sobre o fim do namoro

CARAS
14 de fevereiro de 2015, 11:20

Questionada sobre o que procura num homem, Irina Shayk respondeu recentemente: “Admiro homens honestos. Gosto de um homem que seja fiel à mulher”. Agora, a revista HELLO! Online, revela mais alguns detalhes sobre as razões que levaram ao fim do relacionamento de cinco anos da modelo russa, de 29 anos, e do futebolista Cristiano Ronaldo.

Segundo aquela publicação, foi Irina quem tomou a dolorosa decisão de terminar a relação na véspera da Passagem de Ano, depois de uma discussão com Ronaldo na casa deste, em Madrid.

“Ela estava em choque, completamente destroçada”, conta um amigo da manequim à HELLO! online. “Não foi uma decisão tomada de ânimo leve, acrescenta a mesma fonte, relevando que Irina “saiu logo de casa e passou o Fim de Ano a chorar, sozinha, no aeroporto antes de voltas às Maldivas, onde passou o seu aniversario, também sozinha”.

Foi um final abrupto para uma das relações mais glamourosas e, aparentemente, sólidas do mundo. “Não pôde evitá-lo, a verdade estava à frente dos seus olhos”, afirmou o amigo, acrescentando: “Depois de muito pensar, ela sentiu que não podia continuar a ignorar os sinais”.

Tomada a decisão, Irina optou por deixar de seguir Cristiano no Twitter, apagou todas as imagens em que surgiam juntos da sua conta de Instagram, e publicou algumas fotografias da sua estadia nas Maldivas “para mostrar ao mundo que tinha seguindo em frente com a sua vida, sozinha”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras