Nas Bancas

Paula Taborda

Paula Taborda

Alfredo Rocha

Paula Taborda: Dieta rigorosa bem sucedida

Visivelmente mais magra, Paula Taborda elegeu um vestido dourado, que comprou há vários anos em Nova Iorque, para o Baile dos Anos 20 no Hotel Palácio Estoril.

CARAS
15 de fevereiro de 2015, 16:00

O Baile dos Anos 20, organizado por Gilda Paredes Alves, já é uma tradição para Paula Taborda, que gosta particularmente daquela época. Este ano, para a ocasião, escolheu um vestido dourado, que já tem há vários anos, e que só conseguiu voltar a usar na sequência de uma dieta que iniciou há quatro meses. “Comprei este vestido em Nova Iorque e tive que o apertar, porque estou numa dieta rigorosa. Fiquei muito feliz porque, ao fim de uma série de anos, consegui voltar a vesti-lo”, assumiu, radiante. “Esta dieta tem sido um sacrifício muito grande. Tenho tendência para engordar e gosto muito de comer. Mas quando as coisas começam a ficar apertadas, sinto-me muito triste”. Sem recurso a ginástica, até porque, como diz, não é “nada desportista”, e cortando apenas na alimentação com aconselhamento médico, Paula Taborda já conseguiu perder 15 quilos. “É preciso ter muita força de vontade. Eu já me sentia muito mal, mas agora estou contente, claro. Feliz não posso dizer que estou, porque não posso comer. Apesar de ser um sacrifício, sou muito determi­nada. Ainda não perdi todos os quilos que quero, mas estou quase a chegar ao ponto que é de manutenção. Confesso que eu exijo um bocadinho mais do que o meu médico”, diz, sorridente.

 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras