Nas Bancas

Jorge Mendes é o orgulho da mulher e da filha

Jorge Mendes sempre acarinhado pela mulher, Sandra, de quem tem três filhos (em cima). A filha mais velha do empresário, Marisa, com Diogo Cardoso (ao lado, à esq.).

CARAS
14 de fevereiro de 2015, 20:00

Era óbvia a felicidade de Jorge Mendes no dia do lançamento em Lisboa da sua biografia, tal como o orgulho da mulher, Sandra Mendes, e da filha mais velha, Marisa. “Tenho muito orgulho no meu pai”, disse Marisa. Aos 49 anos, é um dos mais bem sucedidos empresários portugueses no mundo do futebol, mas no dia da apresentação de Jorge Mendes, o Agente Especial, escrito pelos jornalista espanhóis Miguel Cuesta e Jonathan Sánchez, não esqueceu a sua infância difícil e o quanto teve de trabalhar. “Com 12, 13 anos vendia chapéus na praia com os meus pais e não tenho vergonha nenhuma disso (...) Hoje sinto-me feliz, estou realizado, contente com aquilo que consegui até aqui, mas continuo a mesma pessoa.”

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras