Nas Bancas

Dakota Johnson brilha ao lado de Jamie Dornan na estreia mundial de As Cinquenta Sombras de Grey

A adaptação cinematográfica do 'best seller' de E. L. James estreou ontem em todo o mundo. 

CARAS
13 de fevereiro de 2015, 12:04

Dakota Johnson e Jamie Dornan brilharam ontem à noite na estreia mundial do filme As Cinquenta Sombras de Grey, ontem à noite no Odeon Leicester Square, em Londres. Os protagonistas da adaptação cinematográfica do livro de E.L James desfilaram na passadeira vermelha perante a euforia da multidão que se encontrava no local.
Dakota, que dá vida à estudante Anastasia Steele, escolheu um vestido creme bastante decotado e com detalhes metálicos de Saint Laurent, que conjugou com uma clutch prateada e batom cor de ameixa. Já Dornan, que interpreta o multimilionário Christian Grey, desfilou ao lado da mulher, Amelia Warner.
Na passadeira vermelha estiveram ainda presentes Sam Taylor-Johnson, realizadora do filme, e E. L. James, autora do best seller que vendeu mais de 100 milhões de exemplares em todo o mundo.
Recorde-se que o filme As Cinquenta Sombras de Grey foi apresentado esta quarta-feira, 10 de fevereiro, no Festival de Cinema de Berlim.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras