Nas Bancas

Blake Lively exibe boa forma menos de dois meses depois de ter sido mãe

A atriz esteve presente no desfile de Gabriela Cadena durante a Semana da Moda de Nova Iorque. 

CARAS
13 de fevereiro de 2015, 12:53

Blake Lively regressou aos eventos públicos depois de ter sido mãe pela primeira vez. A atriz, de 27 anos, assistiu ao desfile de Gabriela Cadena na Semana da Moda de Nova Iorque, onde exibiu a sua forma física menos de dois meses após o nascimento da menina, fruto do casamento com Ryan Reynolds.
A estrela da série Gossip Girl irradiou felicidade num vestido preto e branco com um ousado decote da coleção outono/inverno 2015 da criadora equatoriana, com quem posou para os fotógrafos após a apresentação da sua coleção. Para completar o look, Blake optou por sandálias brancas de Christian Louboutin e clutch amarela. Durante o evento de moda, Lively esteve acompanhada pela mãe, Elaine.
Inicialmente a imprensa internacional divulgou que o nome da primeira filha de Blake Lively e Ryan Reynolds seria Violet, mas o ator acabou por desmentir essa informação. Entretanto, o E! News já avançou que a bebé se chama James.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras