Nas Bancas

Emile Hirsch

Emile Hirsch

Getty Images

Ator Emile Hirsch detido após acusação de assédio sexual

O protagonista do filme ‘O Lado Selvagem’ tentou estrangular Dani Bernfeld, vice-presidente de entretenimento digital da Paramount Pictures, no Festival de Cinema de Sundance. 

CARAS
13 de fevereiro de 2015, 18:11

Emile Hirsch foi preso esta quinta-feira, 12 de fevereiro, depois de ter sido acusado de assédio sexual. De acordo com a revista Us Weekly, o protagonista do filme O Lado Selvagem, realizado por Sean Penn, tentou sufocar Dani Bernfeld, vice-presidente de entretenimento digital da Paramount Pictures, durante o Festival de Cinema de Sundance, que decorreu no passado mês de janeiro no Utah.
Após a tentativa de estrangulamento, Hirsch terá perseguido e assediado Bernfeld, que precisou da ajuda duas pessoas para se livrar da situação.
Emile Hirsch, que se encontrava a promover o seu novo filme, Ten Thousand Saints, admitiu que estava embriagado durante o incidente. Agora, poderá enfrentar uma pena de cinco anos de prisão no julgamento que está marcado para a próxima segunda-feira, 16 de fevereiro. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras