Nas Bancas

Protagonistas de ‘As Cinquenta Sombras de Grey’ provocam euforia em Berlim

A adaptação cinematográfica do livro de E. L. James foi apresentada ontem à noite na mostra cinematográfica da capital alemã.

CARAS
12 de fevereiro de 2015, 11:40

Euforia, gritos, fotografias e nervos à flor da pele marcaram a apresentação do filme As Cinquenta Sombras de Grey, ontem à noite no Zoo Palast, durante a 65.ª edição do Festival de Cinema de Berlim. Dakota Johnson e Jamie Dorman, os atores que dão vida à estudante Anastasia Steele e ao multimilionário Christian Grey, levaram a multidão ao rubro na passadeira vermelha, onde posaram para os fotógrafos com Sam Taylor-Johnson, realizadora do filme, e a escritora da saga, E. L. James.
Dakota, de 25 anos, desfilou elegância com um vestido preto bastante decotado e com uma abertura lateral da casa Dior, que completou com umas sandálias da mesma cor e os lábios pintados de vermelho. A atriz mostrou-se sempre muito cúmplice ao lado do colega de elenco, Jamie Dornan, que surgiu no evento acompanhado pela mulher, Amelia Warner.     

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras