Nas Bancas

Margarida Pinto Correia: Ida ao teatro com o namorado

A diretora de Inovação Social da Fundação EDP e o diretor de informação da TVI assistiram juntos à estreia da peça ‘Sílvia’, no Teatro Villaret, e apesar de não falarem da sua relação, também não escondem que vivem um momento feliz.

CARAS
13 de fevereiro de 2015, 15:00

Margarida Pinto Correia e Sérgio Figueiredo, ambos de 48 anos, continuam a ser muito reservados no que toca à sua relação. A diretora de Inovação Social da Fundação EDP e o diretor de informação da TVI chegaram separados à estreia da peça Sílvia, no Teatro Villaret, mas sentaram-se lado a lado e estiveram sempre juntos e rodeados de amigos. Apesar da discrição, foi possível perceber a relação próxima e cúmplice.
Simpática e sorridente, como  é habitual, Margarida explicou, no final de duas horas de peça, que a sua vida amorosa faz parte de um plano que pretende manter privado. Até porque duran­te muitos anos viu a sua vida exposta por ser casada com o músico Luís Represas, de quem tem dois filhos, Nuno e José, e que isso a tornou mais ciosa da sua privacidade. “A nossa relação era pública e é normal que as pessoas queiram saber da vida do Luís. Agora temos o direito de estar sossegados. Acho que é uma preservação da nossa vida, mas também da dos nossos filhos, que já têm exposição que chegue. Não gosto de falar da minha vida privada, não quero e não o vou fazer”, explicou.
Depois de ter vivido durante décadas em Sintra, Margarida Pinto Correia regressou recentemente a Lisboa por causa dos filhos, já que é na capital que estão a estudar. “Vim por eles e estamos todos a gostar muito. Eles estão a adaptar-se e a ganhar uma autonomia diferente. Aqui conseguimos aproveitar melhor o tempo juntos”, explica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras