Nas Bancas

Jornalista norte-americano Bob Simon morre em acidente de viação

O jornalista do programa de televisão ’60 Minutos’, da CBS,  seguia num táxi quando se deu o desastre.

CARAS
12 de fevereiro de 2015, 12:10

O jornalista norte-americano Bob Simon, conhecido pelo programa 60 Minutos, morreu ontem à noite, aos 73 anos, num acidente de viação em Nova Iorque, confirmou a estação de televisão CBS. Simon seguia como passageiro num livery cab, um táxi especial contratado ao serviço com motorista privativo, quando se deu o desastre, por volta das 18:45 horas (23:45 em Portugal).
De acordo com a polícia, o táxi bateu na traseira de uma viatura e entrou em despiste. O carro só parou depois de chocar contra um separador para peões, ficando totalmente destruído. “Ele guinou para cima de mim. Parecia que tinha perdido o controlo do carro quando me bateu”, afirmou o condutor da outra viatura, de 23 anos, ao jornal New York Post.
Já o motorista do táxi partiu duas pernas e um braço e foi transportado para uma unidade hospitalar da cidade.
Recorde-se que Bob Simon venceu 27 prémios Emmy e, em cinco décadas de carreira, fez a cobertura dos principais conflitos de guerra a partir de 1960.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras