Nas Bancas

Daniela Mercury e Malu Verçosa: “Estamos cada vez mais apaixonadas”

Casadas há um ano, a cantora, de 49 anos, e a jornalista, de 38, revelam o desejo de aumentar a família.

CARAS
14 de fevereiro de 2015, 14:00

A intensa história de Daniela Mercury com Portugal ganhou um emocionante capítulo. Sob o olhar orgulhoso da mulher, a jornalista Malu Verçosa, de 38 anos, a cantora brasileira celebrou a sua participação na primeira edição do The Voice Kids, da RTP1, onde foi mentora do vencedor do programa, Diogo Garcia. “Foi fabuloso, uma das experiências mais emocionantes de toda a minha vida”, garante.
Durante um passeio com Ma­lu, com quem está casada desde outubro de 2013, pelo Castelo de São Jorge, Daniela falou sobre a “sensação de plenitude” que vivem e a vontade de aumentar a família. Recorde-se que Daniela Mercury já é mãe de cinco filhos: Ana Isabel, de cinco anos, Analice, de 13, e Márcia, de 16, que adotou durante o seu casamento com o produtor e publicitário italiano Marco Scabia, e ainda do músico Gabriel, de 29 anos, e da bailarina Giovana, de 27, que nasceram da sua união com o engenheiro Zalther Pó­voas, de 49 anos.
– Como está a correr o casamento?
Daniela – Estamos cada dia mais apaixonadas, a família mais conectada, uma alegria em casa. A sensação de plenitude é espetacular. Estamos ‘grudadas’ há quase dois anos e ainda não passámos uma noite separadas. E não enjoamos. Sentimos umas saudades absurdas nas poucas horas que passamos longe uma da outra.
– Vocês quebraram tabus. Ainda sentem preconceitos?
Gostaríamos de ter destruí­do todos os preconceitos num piscar de olhos... Muitas coisas mu­daram, principalmente as leis. Não são só as atitudes que transformam o mundo, a mudança das leis também é fundamental. Os anos 2013 e 2014 foram decisivos. Esperamos que daqui para a frente seja melhor.
– Gostariam de ter outro filho?
Malu – O desejo de aumentar a família está fortíssimo, pensamos cada vez mais no assunto.
– Como explica este carinho tão grande com que é tratada pelos portugueses?
Daniela – Acho que a minha alegria criou um contraste com a cultura portuguesa. Uma mistura fantástica. O Brasil é a América portuguesa. O que temos de diferente e de igual aproxima-nos. Sou a Carmen Miranda às avessas. Amo o país e amo o seu povo. Faço parte dele. Sou filha de português, sou meio portuguesa!
– E estar no The Voice Kids?
Foi fantástico! A música é o nosso canal com o divino e as crianças conduzem-nos muito bem a essa conexão. Vim com desejo de ganhar, lutei. O Diogo é um grande cantor e irá com certeza ter uma carreira de sucesso.
– As suas filhas acompanharam o programa?
Elas adoram música e agora que terminou posso dizer que torciam pelo Diogo. Reconhecem o seu talento musical e acham-no muito bonito. Elas vão-me matar por ter contado isto... [risos]

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras