Nas Bancas

Carla Caldeira: Visivelmente mais magra, a empresária volta à moda

Carla Caldeira: Visivelmente mais magra, a empresária volta à moda

Carla Caldeira: Visivelmente mais magra, a empresária volta à moda

Aos 35 anos, a ex-manequim foi convidada para participar na nova campanha de uma marca de 'jeans'

Redacção Caras
18 de fevereiro de 2009, 00:00

Foi com um entusiasmo renovado que Carla Caldeira voltou a vestir a pele de manequim. A ex-miss Portugal, que completa 36 anos esta semana, foi convidada para participar na nova campanha da Salsa Jeans e, apesar de ter algum receio em voltar a posar para a câmara, a empresária aceitou o desafio e descobriu que não poderia ter gostado mais da experiência, como partilhou com a CARAS na apresentação da nova colecção da marca: "Quando me convidaram para fazer isto, confesso que não me senti muito à vontade ao fazer as fotografias. Eu sei que já fui modelo, mas isso já foi há muito tempo. [risos] Ter filhos acaba por nos mudar um bocadinho e estava a precisar desta reciclagem. Mas acabei por gostar muito desta experiência e de voltar a fotografar."

Estar visivelmente mais magra também ajudou a empresária a sentir-se mais à vontade nesta sessão fotográfica. A ginástica, que iniciou pouco antes do Natal, e os passeios em família têm ajudado Carla Caldeira a recuperar a boa forma física que sempre a caracterizou: "Tenho feito ginástica todos os dias, sobretudo passadeira, que está na minha sala e que posso fazer enquanto vejo televisão. Tinha de ser assim, porque eu não consigo cortar na comida. E tendo três crianças, nada se deita fora, a mãe come. [risos] Sinto-me muito melhor. É óptimo perceber que as roupas voltaram a servir-me. Não quero saber quantos quilos é que já perdi. Não tenho uma meta, mas já noto a diferença. E sinto-me muito melhor comigo própria."
Longe dos ecrãs, Carla tem-se dedicado à sua empresa, que organiza eventos, e aos três filhos, Catarina, de dez anos, João, de nove, e Pedro, de seis, fruto do seu casamento com João Amado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras