Nas Bancas

Brilhos, franjas e plumas marcam baile dos anos 20 de Gilda Paredes Alves

Gilda Paredes Alves com as hospedeiras que a acompanham sempre nestes eventos (pág. oposta, em cima). Teresa Pinto Coelho com José Reis e a anfitriã com Pedro Fidalgo durante o baile (pág. oposta, em baixo). A animação dos presentes, depois do jantar (ao lado); Pedro Ribeiro com Helena Ribeiro e Luís Ferreira (em cima); Maria José Galvão de Sousa, Patrícia Pereira da Silva e Teresa d’Arriaga (em baixo).

CARAS
12 de fevereiro de 2015, 13:08

A paixão pela dança levou Gilda Paredes Alves a organizar uma festa a que os anos 20 dão o mote, numa noite cheia de glamour e diversão. Começou há cinco anos, foi crescendo e é hoje um baile obrigatório para centenas de pessoas que se vestem a rigor e alinham no dress code. “O país está tão cinzento, o mundo está tão doente, que as pessoas precisam de se divertir. E eu adoro tudo o que esta época envolve. As mulheres cuidavam-se muito nos anos 20, arranjavam-se, os vestidos eram lindos, as joias magníficas. É fantástico”, sublinhou a anfitriã, que escolheu um vestido Rosa Clará para a ocasião. Maria José Galvão de Sousa faz questão de estar presente e só faltou a uma das cinco edições deste baile, porque não estava em Lisboa. “Divirto-me sempre muito, porque adoro dançar. E é sempre bom este convívio, encontramos amigos e pessoas que só vemos nestas situações”, justificou, resumindo a opinião da generalidade dos presentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras