Nas Bancas

s.jpg

SIC CARAS transmite versão original da cerimónia dos Óscares

Dia 22 de fevereiro a partir da meia noite na posição 14 da NOS.

CARAS
11 de fevereiro de 2015, 00:42

Pela primeira vez na televisão portuguesa, a cerimónia dos Óscares será transmitida na íntegra na versão original, tal como será exibida nos EUA, sem locução, tradução ou dobragem em português. A SIC CARAS tomou esta opção, tendo em conta o perfil de espetadores do evento e a simultaneidade de transmissão da SIC Generalista, cujo acompanhamento, tendo em conta o auditório, cumprirá todos os propósitos para a generalidade do público nacional.
Desta forma, os amantes da sétima arte, têm duas opções diferenciadas e complementares dentro do universo dos canais SIC. A SIC CARAS iniciará a transmissão da Red Carpet dos Óscares a partir da meia noite de domingo, altura em que estarão cumpridas 24 horas de emissão especial – que se inicia sábado, dia 21, à meia noite. Ao longo de todo o dia de domingo, a SIC CARAS emitirá programas especiais e fará ligações a partir de Los Angeles, onde estará a apresentadora Rita Andrade.
 Também no Facebook, na página oficial da CARAS e da SIC CARAS, faremos um acompanhamento dos looks que mais vão dar que falar na grande noite de cinema de 2015. Na semana seguinte ao evento, o Passadeira Vermelha terá emissões dedicadas à cerimónia e na noite de segunda-feira, dia 23, os espectadores poderão ver, a partir das 23h00 um compacto da gala, com legendagem em português.


Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras