Nas Bancas

Raquel Strada: “Organizar o casamento tem sido uma experiência engraçada”

A apresentadora esteve na inauguração da loja Rimowa, no Porto, onde falou dos preparativos para o casamento com Joaquim Fernandes.

CARAS
11 de fevereiro de 2015, 15:00

Em contagem decrescente para o casamento, marcado para o próximo verão, a apresentadora da SIC é uma noiva serena e organizada. “Já temos tudo mais ou menos orientado. Organizar um casamento é um bocadinho mais difícil do que tinha imaginado, mas as nossas mães e as minhas amigas têm sido uma ajuda preciosa. As coisas estão a correr bem e tem sido uma experiência engraçada”, contou Raquel Strada no Porto, de onde é natural o noivo, o empresário Joaquim Fernandes.
Escolhido o local para a festa, que será no norte, falta eleger o vestido. “Quando era miúda ia com a minha mãe às lojas da Baixa, em Lisboa, e experimentava muitos vestidos de noiva. Adorava, sentia-me uma princesa. Mas confesso que ainda não tenho ideia do que quero, certo é que terá de ser diferente e confortável. Vou querer dançar muito”, conta Raquel, concluindo: “Mais do que casar, o meu sonho foi sempre estar com a pessoa que amo e me ama, só assim é que faz sentido. Estou muito feliz!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras