Nas Bancas

Jamie Dornan pediu desculpa a Dakota Johnson pelas cenas de sexo em As Cinquenta Sombras de Grey

A adaptação cinematográfica do livro de E. L. James será apresentada esta noite no Festival de Cinema de Berlim e a estreia mundial do filme realiza-se amanhã em Leicester Square, Londres.

CARAS
11 de fevereiro de 2015, 16:26

Faltam poucas horas para a estreia mundial de um dos filmes mais esperados dos últimos tempos, As Cinquenta Sombras de Grey. Dakota Johnson e Jamie Dornan, os atores que dão vida a Anastacia Steele e Christian Grey, apresentam a adaptação cinematográfica do livro de E. L. James esta noite no Festival de Cinema de Berlim e, nos últimos dias, têm-se desdobrado em presenças em programas de televisão para promover o filme.
Durante uma entrevista no programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, Dornan, de 32 anos, revelou que pediu desculpa a Dakota pelas cenas de sexo presentes na longa-metragem. “Nos momentos prévios às cenas em que tinha de ser especialmente cruel com Dakota, tive de me desculpar e dizer-lhe que provavelmente não ia gostar do que iria dizer e fazer a seguir. Só queria que ela soubesse para que estivesse preparada”, explicou.
Já a filha de Melanie Griffith e Don Johnson contou que surgiram muitas dificuldades durante as gravações. “Senti-me um pouco traumatizada em algumas ocasiões quando abandonava o set. Precisava da viagem para casa para regressar à realidade”, disse. “As cenas no ‘Quarto da Dor’ – a divisão secreta do apartamento de Christian equipada com instrumentos de tortura – foram as mais difíceis. Mas, de certa forma, conseguimos que parecesse que eu e Jamie estávamos no nosso mundo”, declarou durante o programa.
Dakota, de 25 anos, falou ainda sobre o impacto que o filme terá no futuro. “Todos queremos romper com o estereótipo de família, ser filho deste e neto daquele. Mas assusta-me, porque uma parte de mim é feliz a viver num rancho no Colorado, a ter filhos, galinhas e cavalos. Vou continuar a fazê-lo, de qualquer maneira”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras