Nas Bancas

Irina Shayk

Irina Shayk

Getty Images

Irina Shayk defende Cristiano Ronaldo

A modelo russa reagiu às críticas que o ex-namorado tem recebido devido à festa do seu 30.º aniversário. 

11 de fevereiro de 2015, 11:47

Irina Shayk saiu em defesa do ex-namorado, Cristiano Ronaldo, durante a apresentação da revista Sports Illustrated Swimsuit, da qual é uma das protagonistas. A manequim russa, de 29 anos, comentou as críticas de que o craque português tem sido alvo após a festa do seu 30.º aniversário, que decorreu no passado sábado, 7 de fevereiro, no restaurante IN Zalacain, em Madrid. “Não é justa a forma como trataram Cristiano”, disse ao E! News.
A modelo revelou ainda que quer que o seu próximo namorado seja “fiel”, sugerindo que o jogador do Real Madrid não o foi. “Gosto de homem que amem as mulheres e adoro que sejam leais. Acho que é o mais importante”, explicou.
Questionada sobre os planos para o Dia dos Namorados, celebrado no próximo sábado, 14 de fevereiro, Irina respondeu em tom de brincadeira. “Não tenho planos, mas gosto de festejar com muita comida, garrafas de champanhe, chocolate e um bom filme”, concluiu.
Recorde-se que Irina Shayk e Cristiano Ronaldo anunciaram o fim do namoro de quase cinco anos no passado mês de janeiro.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras