Nas Bancas

Divorciada, Ana Cristina Oliveira está de visita a Lisboa

A modelo e atriz regressa aos EUA em março, e planeia trocar Los Angeles por Nova Iorque durante uns tempos. Entretanto, separou-se do marido, um produtor musical inglês, e até já concretizou o divórcio.

CARAS
12 de fevereiro de 2015, 15:00

Embora admita que já se sente mais americana do que portuguesa em muitas coisas, Ana Cristina Oliveira tem passado os últimos meses em Portugal. Contudo, a vontade de regressar aos Estados Unidos é muita. “O único projeto que me prende cá são obras em casa. Só me tenho focado em tijolos. Adoro Portugal e adoro os EUA, mas às vezes sinto que aqui estou num sketch dos Gato Fedorento, é tudo surreal. Estou sempre a ouvir que isto não é a América, o que me leva a concluir que, afinal, não estamos assim tão evoluídos”, afirma. Afastada do mundo da moda e do cinema, Ana Cristina dedicou os últimos anos a um curso de História da Arte, na UCLA. Entretanto casou-se, mas está divorciada desde setembro, embora a separação tenha sido concretizada no início do ano passado. “Nestes anos todos, de repente, houve um casamento e um divórcio. Foi tudo muito rápido, ao estilo americano, mas não foi em Las Vegas e estava sóbria. Não deu e quando as coisas não dão, não vale a pena forçar”, explica, sem mágoas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras