Nas Bancas

2.jpg

DR

Christina Aguilera apresenta a filha, Summer Rain

Na capa da revista ‘People’.

CARAS
11 de fevereiro de 2015, 17:17

Christina Aguilera foi mãe de Summer Rain em agosto do ano passado, mas só agora decidiu apresentar a bebé ao mundo. A cantora escolheu a capa da revista People, onde surge com a filha ao colo.
Na entrevista à publicação, a intérprete de Beautiful contou que ficou “sem palavras” quando vou a filha, agora com sete meses, pela primeira vez. “Ela parecia um anjo. Criámos imediatamente uma ligação inexplicável, que nos acalmou”, disse.
Desde aí, Aguilera e o noivo, Matthew Rutler, têm-se rendido aos encantos da bebé. “O sorriso dela ilumina uma sala e derrete os nossos corações. Ela ri-se muito e quer estar onde há movimento”, revelou artista, orgulhosa.
Christina confessou que existem muitos desafios quando se é mãe trabalhadora. “Definitivamente, não é fácil conciliar o trabalho com a maternidade, sendo a maternidade já por si um trabalho a tempo inteiro. Acho que só temos de fazer tudo para que funcione. A minha vida divide-se em muitas partes, mas os meus filhos são sempre a peça central e tudo o resto cresce em torno deles”, declarou.
Recorde-se que Christina Aguilera tem outro filho, Max Liron, de sete anos, fruto do anterior casamento com Jordan Bratman

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras