Nas Bancas

Angelina Jolie

Angelina Jolie

Getty Images

Angelina Jolie poderá adotar menino sírio

A atriz conheceu Moussa, de dois anos, durante uma visita a um campo de refugiados na Turquia. 

CARAS
11 de fevereiro de 2015, 18:03

Angelina Jolie poderá adotar mais um menino, avança a revista australiana Woman’s Daily. A atriz conheceu Moussa, um menino sírio de dois anos, durante uma visita ao campo de refugiados de Altinozu, na Turquia, como embaixadora do Alto Comissariado da ONU para as Nações Unidas.
Uma fonte contou à revista que Angelina ficou “transtornada ao ouvir a história da criança”, que vive no campo de refugiados e não tem qualquer contacto com os pais biológicos. A publicação conta ainda que foi um intérprete que falou de Moussa à estrela de Tom Raider. “Moussa sorriu de orelha a orelha quando a conheceu e, ao perceber que ela estava a chorar, aproximou-se e abraçou-a. Foi um momento muito emocionante”, acrescentou a fonte.
A ser verdade, Moussa juntar-se-á aos três filhos adotados por Angelina Jolie e Brad Pitt, Maddox, de 13 anos, natural do Camboja, Pax, de 11, do Vietname, e Zahara, de nove, da Etiópia. O casal tem ainda três filhos biológicos, Shiloh, de oito anos, e os gémeos Vivienne e Knox, de cinco.    

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras