Nas Bancas

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson

Getty Images

Scarlett Johansson revela como reagiu ao ver a filha pela primeira vez

A atriz deu uma entrevista à revista ‘W’, onde falou sobre a maternidade.

CARAS
10 de fevereiro de 2015, 17:51

Scarlett Johansson foi mãe pela primeira vez, de uma menina chamada Rose Dorothy, em setembro do ano passado. Agora, em entrevista à revista W, da qual é capa, a atriz, falou sobre esta nova fase da sua vida e afirmou que ficou “surpreendida” com a aparência da filha ao vê-la pela primeira vez na sala de parto. “Tinha uma imagem muito forte na minha mente de como seria o meu bebé, mas, claro, ela é completamente diferente. Perfeita, mas não o que eu imaginava”, disse Scarlett, referindo que a amamentação foi a melhor forma de recuperar a boa forma.
A protagonista de Lucy descreveu a filha e contou ainda como se está a adaptar ao papel de mãe. “Ela tem um cheiro doce. Não consigo descrever, mas realmente deixa-me eufórica. Mas é cansativo, mas de uma maneira maravilhosa. Nunca tive realmente noção do quanto dormir durante a noite poderia significar para mim. Ainda não tenho muita experiência, estou apenas a tentar gerir isso”, explicou.
Recorde-se que Rose Dorothy é fruto do relacionamento de dois danos da atriz com o jornalista francês Romain Dauriac.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras