Nas Bancas

Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard

Getty Images

Johnny Depp e Amber Heard dão segunda festa de casamento nas Bahamas

Os dois atores celebraram a união na ilha privada de Depp. 

CARAS
9 de fevereiro de 2015, 18:16

Quatro dias depois de terem oficializado a relação em casa, em Los Angeles, Johnny Depp e Amber Heard deram uma segunda festa de casamento este domingo, 8 de fevereiro, na ilha privada do ator, Little Hall Pond Cay, nas Bahamas.
Os dois atores celebraram a união numa cerimónia que decorreu numa tenda com cerca de duas dezenas de cadeiras alinhadas em frente ao mar. De acordo com uma fonte à revista Us Weekly, o ator e realizador Paul Bettany testemunhou a troca de votos do casal, tal como os dois filhos de Depp, Lily-Rose, de 15 anos, e Jack, de 12. O restrito grupo de convidados divertiu-se na ilha durante todo o fim de semana.
Outra fonte contou à mesma publicação que se tratou de uma “pequena cerimónia”, ao contrário do que aconteceu na festa de noivado em março do ano passado, na qual foram convidadas várias celebridades como Mandy Moore, Steven Tyler e Marilyn Manson.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras