Nas Bancas

Irina Shayk e Cristiano Ronaldo: As novas vidas após a separação

Enquanto o futebolista se tem dedicado à carreira e ao filho, a sua grande prioridade, a manequim parece estar empenhada em desfrutar em pleno desta nova fase, conciliando o trabalho com momentos de lazer.

CARAS
10 de fevereiro de 2015, 10:30

Dedicando-se ao futebol e ao filho. É assim que Cristiano Ronaldo tem tentado ultrapassar o fim da relação com Irina Shayk. Ainda no último sábado, enquanto Irina exibia a sua boa forma física durante um banho de mar no México, o futebolista, que está a cumprir um castigo que o impede de competir, decidiu sentar-se nas bancadas do estádio Santiago  Bernabéu para assistir a um jogo da sua equipa na companhia do filho, Cristiano, de quatro anos. O jogador de futebol, que completa 30 anos no dia 5 de fevereiro, voltou a assegurar, esta semana, que o filho é a sua maior prioridade. “Quero fazer tudo aquilo que está ao meu alcance para tornar feliz o meu filho. Ele é o mais importante projeto não futebolístico da minha vida”, explicou Cristiano Ronaldo em declarações ao semanário italiano Chi.
Irina, por seu lado, regressou à vida pública exatamente 14 dias depois de se confirmar o fim da relação de cinco anos com Ronaldo. Mais magra, de cabelo apanhado, vestido encarnado e sorriso sedutor, a manequim russa, de 29 anos, esteve no México para a apresentação da campanha Locas por Los Besos, da Avon. Consciente da curiosidade que o fim da sua relação suscita, Irina fez saber, através do seu agente, e mesmo antes de começar a responder às perguntas dos jornalistas presentes, que Cristiano Ronaldo seria um tema tabu. Aceites as condições, Irina falou de beleza, do seu ideal de mulher e do seu dia-a-dia, defendendo que a “beleza vem do interior”, e que gosta de “mulheres independentes, com objetivos e sensuais”. Uma descrição que corresponde à imagem que Irina sempre tentou projetar, evitando que a sua carreira evoluísse à sombra da carreira de Cristiano Ronaldo, embora certamente consciente dos benefícios da condição de namorada do melhor do mundo.
A viver em Nova Iorque, onde possui um apartamento perto do Central Park, Irina parece empenhada em desfrutar em pleno desta nova fase. Talvez por isso tenha aproveitado a viagem profissional que a levou ao México para ficar mais alguns dias no país e desfrutar das praias. Dedicada à sua profissão, a manequim russa admite que gosta de cuidar de si, até porque a profissão a obriga a manter-se em forma, pelo que a alimentação saudável e o treino físico continuam a fazer parte das suas rotinas.
Duas formas diferentes de Irina e Cristiano se adaptarem às alterações que o fim da relação trouxe às suas vidas.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras