Nas Bancas

Bruce Jenner

Bruce Jenner

Getty Images

Bruce Jenner quebra silêncio após trágico acidente de carro

O desastre, no qual o ex-padrasto de Kim Kardashian esteve envolvido, provocou um morto e sete feridos.

CARAS
9 de fevereiro de 2015, 13:05

Bruce Jenner já reagiu publicamente em relação ao trágico acidente em que esteve envolvido no passado sábado, 7 de fevereiro, na autoestrada Pacific Coast Highway, Califórnia, e que provocou um morto e sete feridos.
O ex-padrasto de Kim Kardashian lamentou a “tragédia devastadora” e deixou uma palavra às famílias das pessoas envolvidas no desastre. “As minhas mais sinceras e profundas condolências vão para os familiares e entes queridos, e para todos aqueles que estiveram envolvidos ou feridos neste terrível acidente”, disse num comunicado enviado à revista People. O ex-atleta olímpico, de 65 anos, disse ainda que está a colaborar na investigação realizada pelas autoridades. “Vou continuar a cooperar em todas as maneiras possíveis”, acrescentou.
Jenner não estava sob o efeito de álcool no momento do acidente, tal como confirmou o teste de sangue a que voluntariamente se submeteu. Inicialmente, a imprensa avançou que vários paparazzi perseguiam o seu carro, mas a polícia informou que “não há evidências” de que os fotógrafos tenham alguma responsabilidade no despiste.   
As autoridades já asseguraram que foi um Prius a causar o acidente, pois encontrava-se parado na auto-estrada. Ao que parece, o Lexus branco, onde seguia a vítima mortal, uma idosa de 70 anos, colidiu com a viatura e, em seguida, bateu no carro de Bruce, fazendo com que o Lexus fosse atingido por um Hummer.     

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras