Nas Bancas

Bobbi Kristina Brown

Bobbi Kristina Brown

Reuters

Bobbi Kristina poderá não recuperar as funções cerebrais

Uma fonte próxima da família afirmou à ‘People' que a recuperação da filha de Whitney Houston, se acontecer, será considerada um "milagre”.

CARAS
2 de fevereiro de 2015, 11:50

O estado de saúde de Bobbi Kristina Brown é crítico para os médicos do North Fulton Hospital, onde esta foi internada depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira em sua casa, no passado sábado, 31 de janeiro.
Uma fonte próxima da família revelou que a recuperação da filha de Whitney Houston e Bobby Brown é possível, mas se acontecer, será considerada um “milagre”. “Isto é um pesadelo. Perder Whitney foi difícil, mas isto é muito pior. Perdê-la da mesma forma é devastador”, afirmou.
A mesma fonte referiu que a jovem, de 21 anos, não voltou a ter consciência desde que foi encontrada na sua residência em Roswell, Georgia, pelo marido, Nick Gordon. Além disso, respira com a ajuda de um ventilador e a sua atividade cerebral é baixa. “Todos estão de mãos dadas, a rezar, à espera do melhor. Mas toda a gente sabe como estão as coisas”, acrescentou.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras