Nas Bancas

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes

Arquivo CARAS

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes terminam relação

Os dois atores brasileiros estavam juntos há cinco anos.

CARAS
7 de fevereiro de 2015, 11:23

Paolla Oliveira e Joaquim Lopes decidiram seguir caminhos separados. Os dois atores brasileiros terminaram a relação de cinco anos, tal como confirmaram os representantes de Paolla num comunicado enviado esta sexta-feira, 6 de fevereiro. “Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de forma amigável. O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os cinco anos que estiveram juntos”, pode ler-se.
A decisão do fim do relacionamento foi tomada há quinze dias. Os dois foram vistos juntos em público pela última vez no concerto do DJ David Guetta, no passado dia 19 de janeiro.
Recorde-se que Paolla Oliveira, de 32 anos, e Joaquim Lopes, de 34, assumiram o namoro em setembro de 2009, depois de terem sido fotografados em clima de grande cumplicidade na praia em agosto do mesmo ano. Lopes já foi casado com a atriz Thaís Fersoza, atual mulher do cantor Michel Teló

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras