Nas Bancas

George e Amal Clooney

George e Amal Clooney

Getty Images

George Clooney organiza jantar para celebrar o 37.º aniversário da mulher

A festa decorreu em casa do ator, em Los Angeles, e contou com um grupo restrito de amigos. 

CARAS
7 de fevereiro de 2015, 16:21

Amal Clooney celebrou o seu 37.º aniversário na passada terça-feira, 3 de fevereiro, e o marido, George Clooney, fez questão de organizar um jantar para assinalar a data. A festa, íntima e privada, decorreu no domingo na residência onde vivem em Los Angeles, e contou com os amigos mais próximos do casal. Na restrita lista de convidados estava o nome de Rande Gerber, marido de Cindy Crawford e grande amigo de Clooney. “Jantámos apenas com um pequeno grupo de amigos em casa de George”, explicou.
Tratou-se de uma ocasião especial, já que é o primeiro aniversário que a advogada britânica comemora desde que oficializou a relação com o ator, em setembro do ano passado, em Veneza. No entanto, nas últimas semanas, George e Amal têm enfrentado rumores de que estarão a ter problemas no casamento de apenas quatro meses. Questionado sobre o assunto, Gerber respondeu: “George está sempre a fazer coisas especiais por ela”.
Aliás, a última declaração de amor que George Clooney fez à mulher, pelo menos em público, teve lugar na gala dos Golden Globes, no passado mês de janeiro, quando subiu ao palco para receber o prémio carreira. “Tornas-te humilde quando encontras alguém para amar, ainda melhor do que esperaste toda a vida. Amal, o que quer que isso signifique, estamos juntos, e não poderia estar mais orgulhoso de ser tem marido”, disse.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras