Nas Bancas

George Clooney elogia a mulher ao receber prémio pela sua carreira

O ator foi homenageado com o galardão Cecil B. DeMille durante a gala dos Golden Globe Awards.

CARAS
12 de janeiro de 2015, 12:38

George Clooney foi homenageado pela sua carreira ontem à noite na 72.ª edição dos Golden Globe Awards, em Los Angeles. O ator, de 53 anos, subiu ao palco para receber o prémio Cecil B. DeMille e fez um sincero discurso onde elogiou a mulher, Amal. “Tornas-te humilde quando encontras alguém para amar, ainda melhor do que esperámos toda a vida. Amal, o que quer que isso signifique, estamos juntos, e não poderia estar mais orgulhoso de ser tem marido”, confessou o galã de Hollywood, que usou o mesmo smoking do seu casamento, que decorreu em setembro do ano passado, em Veneza.
Na plateia, a advogada, de 36 anos, especializada em direitos humanos, sorriu e mostrou-se emocionada com as palavras do marido.
Clooney fez ainda questão de dedicar parte do seu discurso à marcha republicana contra o terrorismo que se realizou ontem em Paris, após os atentados da semana passada ao jornal satírico Charlie Hebdo e a um supermercado judaico no centro da capital francesa. “Hoje foi um dia extraordinário. Milhões de pessoas desfilaram não só em Paris, mas por todo o mundo. Cristãos, judeus e muçulmanos”, disse.
Na passadeira vermelha, o casal prestou homenagem às vítimas dos tiroteios ao usar pins onde se lia Je Suis Charlie (Eu Sou Charlie). Amal revelou à imprensa que o seu look, um vestido preto da casa Dior foi “personalizado em solidariedade com o povo francês, que passou por uma semana terrível”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras