Nas Bancas

Bobbi Kristins Brown

Bobbi Kristins Brown

Getty Images

Autoridades investigam hipótese de crime no caso de Bobbi Kristina

A filha de Whitney Houston continua internada em estado grave depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira, há precisamente uma semana.

CARAS
7 de fevereiro de 2015, 17:43

A polícia iniciou uma investigação para apurar se houve crime no incidente de Bobbi Kristina, que continua internada em estado grave após ter sido encontrada inconsciente na banheira na sua casa em Roswell, Georgia, há precisamente uma semana.
De acordo com o site de celebridades TMZ, o principal suspeito poderá ser o namorado da jovem, Nick Gordon. Várias fontes policiais revelaram à publicação que a filha de Whitney Houston e Bobby Brown apresentava várias marcas no corpo, que confirmaram um histórico de violência doméstica.
Além disso, as autoridades acreditam que os dois poderão ter tido uma violenta discussão uma hora antes de Bobbi ter sido encontrada inconsciente. O TMZ avança ainda que Max Lomas, o amigo de Gordon que encontrou a jovem na banheira, terá afirmado à polícia que este limpou o local e removeu manchas de sangue.
Entretanto, a família já veio desmentir que teria sido aconselhada a despedir-se da jovem, de 21 anos. “Isso não aconteceu ontem nem em qualquer outro dia desde que Bobbi está no hospital. Ela não está em morte cerebral e as famílias Houston e Brown não estão em guerra”, leu-se num comunicado. Já de acordo com a revista People, Cissy Houston esteve esta sexta-feira, dia 6, no hospital Univesitário Emory, em Atlanta para visitar a neta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras