Nas Bancas

Mathilde Stilwell e Gonçalo Diniz: Possível romance não é comentado

O ator, de 42 anos, e a relações-públicas, de 33, foram juntos à reposição da peça ‘40 e Então?’, onde preferiram não comentar o suposto namoro.

CARAS
8 de fevereiro de 2015, 12:00

Gonçalo Diniz e Mathilde Stilwell foram juntos à repo­sição da peça 40 e Então?, no Casino Lisboa, mas não confirmaram se estão juntos. “Não vou comentar isso. Eu e o Gonçalo somos amigos, sempre nos demos lindamente. Viemos ver a peça de amigas nossas. O Gonçalo é sempre uma boa companhia, é muito bem disposto”, disse a relações-públicas. Igualmente confrontado com a questão, o ator respondeu: “Não vamos entrar por aí.”
Quanto ao seu futuro em Por­tugal, Gonçalo diz que não sabe se volta para o Brasil depois de terminarem as gravações da novela Mar Salgado. No entanto, confessou ter grande projetos cá, como uma organização não-governamental cujo objetivo é “levar o teatro a todos, aos afásicos, a todas as pessoas com dificuldades”. Certo é que a decisão de ficar em Portugal ou voltar para o Brasil não se vai prender com eventuais romances: “O que influencia é o trabalho. As namoradas, se quiseres, levas atrás.”

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras