Nas Bancas

Johnny Depp e Amber Heard

Johnny Depp e Amber Heard

Getty Images

Johnny Depp e Amber Heard casaram-se em Los Angeles

Segundo a ‘People’, a cerimónia decorreu na passada terça-feira, 3 de fevereiro.

CARAS
5 de fevereiro de 2015, 11:16

Johnny Depp e Amber Heard oficializaram a relação na passada terça-feira, 3 de fevereiro, em Los Angeles, revelou a revista People. A cerimónia, íntima e privada, decorreu na residência do casal e, ao que tudo indica, os dois darão uma grande festa para celebrar a união em Little Hall's Pond Cay, a ilha que o ator possui nas Bahamas.
São esperados 50 convidados, que ficarão acomodados no iate de Depp durante as celebrações, devido ao espaço limitado da ilha, comprada em 2004 por 3,6 milhões de dólares (2,7 milhões de euros). “Penso que nunca tinha visto um lugar tão puro e bonito. Podemos sentir o nosso batimento cardíaco a subir. É liberdade instantânea”, disse durante uma entrevista.
Johnny Depp, de 51 anos, e Amber Heard, de 23, conheceram-se nas gravações do filme Um Diário a Rum, em 2010, e começaram a namorar em 2012, após o ator ter terminado a relação de 14 anos com Vanessa Paradis, com quem teve dois filhos, Lily-Rose, de 15 anos, e Jack, de 12. Recorde-se que os dois atores estão noivos há um ano, mas no passado mês de novembro surgiram rumores de que tinham posto um ponto final na relação, que entretanto já foram contrariados com a aparição pública do casal em várias estreias cinematográficas.
Nas últimas semanas, os dois atores têm corrido o mundo para promover o mais recente filme de Depp, O Excêntrico Mortdecai, onde têm mostrado grande paixão e cumplicidade. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras