Nas Bancas

Whitney Houston com a filha, Bobbi Kristina Brown

Whitney Houston com a filha, Bobbi Kristina Brown

Getty Images

Filha de Whitney Houston em coma induzido

Bobbi Kristina tem um inchaço no cérebro, causado pelo tempo que esteve debaixo de água sem respirar

CARAS
1 de fevereiro de 2015, 11:13

A filha de Whitney Houston e Bobbi Brown foi colocada em coma induzido depois dos médicos terem detetado um inchaço no cérebro, causado pelo tempo que esteve sem respirar debaixo de água.
Segundo um responsável da polícia de Roswell, Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente na banheira da sua casa pelo marido, Nick Gordon, e por um amigo deste. Os dois fizeram manobras de suporte básico de vida até chegarem os médicos, que a transportaram para o North Fulton Hospital.
De acordo com o The Mirror, as suspeitas de tentativa de suicídio ganham cada vez mais força, embora nem a família nem as autoridades se tenham ainda de pronunciado sobre o assunto.
Para já, o único a falar sobre o sucedido foi Jerod Brown, tio de Bobbi, que veio a público dizer que a jovem não estava sob o efeito de drogas e que tinha “cortado no consumo” de álcool e substâncias “desde que deixou de fumar cigarros”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras