Nas Bancas

Bobbi Kristina Brown

Bobbi Kristina Brown

Reuters

Família aconselhada a despedir-se de Bobbi Kristina

A filha de Whitney Houston e Bobby Brown continua em estado crítico, quatro dias depois de ter sido encontrada inconsciente na banheira de sua casa, em Roswell, Georgia. 

CARAS
5 de fevereiro de 2015, 16:04

O estado de saúde de Bobbi Kristina Brown, que foi encontrada inconsciente na banheira no passado sábado, 31 de janeiro, continua crítico. De acordo com uma fonte próxima, um médico revelou que não há mais nada que possa ser feito e aconselhou a família a despedir-se da jovem. “Todos estão a voltar ao hospital para fazer as despedidas”, disse.
O pai de Bobbi, Bobby Brown, está devastado com os últimos acontecimentos. “Ele chora compulsivamente desde quarta-feira. Está de luto”, afirmou a mesma fonte.
Outra fonte próxima da família deslocou-se ao Hospital Universitário Emory para se despedir e afirmou que as estas notícias são arrasadoras. “Se a vissem, pensavam que estava a dormir”, contou à imprensa. Apesar disso, a família de Bobbi Kristina continua a manter a esperança. “Continuamos a rezar”, acrescentou.
Recorde-se que Whitney Houston foi encontrada morta na banheira do Hotel Beverly Hilton, em fevereiro de 2012, na sequência de afogamento na banheira e consumo de cocaína e, ao que parece, Bobbi Kristina nunca terá ultrapassado a morte da mãe.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras