Nas Bancas

Beyoncé

Beyoncé

Getty Images

Beyoncé lança serviço de entrega de comida vegetariana

A cantora associou-se ao seu ‘personal trainer’ para este novo projeto. 

CARAS
5 de fevereiro de 2015, 18:08

Beyoncé abraçou um novo desafio profissional. A cantora, de 33 anos, juntou-se ao treinador Marco Borges e lançou um serviço de entrega de comida vegetariana. De acordo com o jornal New York Post, a artista quer trazer “o serviço de refeições à base de plantas para entrega ao domicílio”. “Marco Borges criou um ótimo programa para motivar as pessoas a fazerem melhores escolhas nutricionais. Tudo o que tem de fazer é tentar. Se eu pude fazê-lo, qualquer um pode”, disse Beyoncé.
Em dezembro de 2013, a intérprete de Halo e o marido, o rapper Jay Z, iniciaram uma dieta vegetariana durante 22 dias, que mais tarde consideraram uma “limpeza espiritual e mental de 22 dias”.  Agora, decidiu aceitar a parceria proposta pelo seu personal trainer.
O serviço vai fornecer três refeições por dia com legumes e verduras orgânicas, que custam entre €8.50 e €14.50. Além disso, os planos alimentares estarão disponíveis na internet para quem queira seguir a dieta durante menos tempo. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras