Nas Bancas

Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger

Lewis Hamilton e Nicole Scherzinger

Getty Images

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton novamente separados

A cantora e o piloto de Fórmula 1 voltaram a terminar o namoro de seis anos. 

CARAS
4 de fevereiro de 2015, 11:10

Nicole Scherzinger e Lewis Hamilton terminaram o namoro pela quarta vez. De acordo com a imprensa internacional, foi a cantora que pôs um ponto final na relação de seis anos devido à distância e também às diferentes perspetivas sobre o casamento.
Uma fonte contou ao jornal Daily Mail que a decisão foi “mútua”. “Eles passavam a maior parte do tempo sozinhos porque estão sempre em países diferentes. Nicole está devastada”, disse. Além disso, o Sun avança que a estrela da banda Pussycat Dolls percebeu finalmente que o piloto de Fórmula 1 não pretendia oficializar a união, um dos sonhos que Scherzinger queria concretizar.
Desde o fim da relação, a artista tem encontrado apoio na mãe, Rosemary, que tem feito várias viagens entre Londres, onde Nicole se encontra em cena com o musical Cats, e o Havai.
Recorde-se que Nicole Scherzinger, de 36 anos, e Lewis Hamilton, de 30, estavam juntos desde 2008, mas a relação ficou marcada por altos e baixos. Em 2010, separaram-se mas, poucos meses depois, reconciliaram-se. No verão passado, voltaram a pôr um ponto final na relação, no entanto, decidiram dar uma nova oportunidade ao namoro e ficaram noivos em março último do ano passado. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras