Nas Bancas

Julio Iglesias regressa a Portugal em maio

O cantor espanhol atua a 30 de maio no MEO Arena, em Lisboa.

CARAS
4 de fevereiro de 2015, 12:56

Julio Iglesias está de volta a Portugal para um concerto no próximo dia 30 de maio no MEO Arena. A atuação do cantor espanhol, de 71 anos, em Lisboa, está incluída na digressão World Tour 2015. Recorde-se que Iglesias já cantou na mesma sala em junho de 2013, onde homenageou Eusébio.
Em entrevista à CARAS no âmbito da nossa edição 1000, o artista confessou que gostaria de regressar a Portugal, desejo agora concretizado: “Adoraria voltar a Portugal. É um país que adoro e ao qual me unem tantas memórias... Quando me convidarem, será um prazer regressar”, disse. “Acima de tudo, recordo que, sempre que estive em Portugal, senti-me em casa. Os portugueses são generosos, carinhosos, dedicados, apaixonados. E as praias são maravilhosas. Claro que também tenho recordações relacionadas com os concertos, os portugueses têm um dom especial para a música, vivem-na plenamente”.
Os bilhetes já estão a venda e custam entre 35 e 120 euros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras