Nas Bancas

Bobbi Kristina Brown

Bobbi Kristina Brown

Getty Images

Bobbi Kristina está a “lutar pela vida”

Num comunicado enviado à imprensa, a família da jovem revelou que esta já abriu os olhos por alguns momentos. 

CARAS
4 de fevereiro de 2015, 12:05

Muitas informações contraditórias têm sido divulgadas sobre o estado de saúde de Bobbi Kristina Brown, que foi encontrada inconsciente na banheira no passado sábado, 31 de janeiro. A imprensa internacional refere que a jovem, de 21 anos, está “a lutar pela vida” e até já abriu os olhos durante alguns momentos. “Está a lutar pela vida rodeada pela família. Como o seu pai já tinha dito, pedimos respeito e privacidade neste momento difícil”, afirmou uma representante da família à revista Us Weekly.
Na passada segunda-feira, 2 de fevereiro, Bobbi foi transferida do Hospital Fulton, em Roswell, onde se encontrava internada desde sábado, para o Hospital Universitário Emory.
Já esta terça-feira, 3 de fevereiro, foi também veiculado que a filha de Whitney Houston e Bobby Brown estaria em morte cerebral, informação que não foi confirmada pela unidade hospitalar. À CNN, várias fontes próximas da família revelaram que a jovem está nos cuidados intensivos a respirar através de um ventilador e que a equipa médica só saberá a extensão das lesões cerebrais quando os sedativos não forem reduzidos.   
Entretanto, a investigação realizada pela polícia detectou vestígios de drogas na residência de Bobbi Kristina, após a primeira pesquisa superficial não ter revelado quaisquer substâncias. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras