Nas Bancas

Mila Kunis reaparece em público depois de ter sido mãe

A atriz marcou presença na estreia do seu mais recente filme, A Ascenção de Jupiter, no TCL Chinese Theatre, em Los Angeles. 

CARAS
3 de fevereiro de 2015, 12:09

Mila Kunis apareceu pela primeira vez em público depois de ter sido mãe pela primeira vez. A atriz, de 31 anos, juntou-se aos colegas de elenco na estreia do filme de ficção científica, A Ascenção de Jupiter, esta segunda-feira, 2 de fevereiro, no TCL Chinese Theatre, em Los Angeles.
Kunis exibiu a sua excelente forma física apenas quatro meses após o nascimento de Wyatt num vestido preto com corpete integrado de Dolce & Gabbana, que conjugou com sapatos de Christian Louboutin.    
Mais uma vez, a atriz alimentou a especulação sobre o suposto casamento em segredo com o também ator Ashton Kutcher, já que voltou a surgir com uma aliança na mão esquerda. Recorde-se que os primeiros rumores surgiram depois de o protagonista da série Dois Homens e Meio ter partilhado uma mensagem de Ano Novo na praia, onde se lia “Os Kutcher”.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras