Nas Bancas

132696149.jpg

Getty Images

Família de Robin Williams em guerra pela herança do ator

O ator suicidou-se em casa, aos 63 anos, em agosto do ano passado. 

CARAS
3 de fevereiro de 2015, 17:02

A família de Robin Williams está em guerra devido à herança deixada pelo ator, que se suicidou em casa, aos 63 anos, em agosto do ano passado. A viúva, Susan Schneider, avançou com um processo legal no passado mês de dezembro para reaver os seus direitos à fortuna, avaliada em 45 milhões de dólares (cerca de 39 milhões de euros).
Entretanto, os filhos do ator, Zak, Zelda e Cody Williams, fruto dos seus anteriores casamentos, também apresentaram documentos em tribunal para adquirirem alguns objetos que pertenciam ao pai. Os filhos de Williams não se opuseram a que Susan fique com todos os bens que obteve durante o casamento com o ator, no entanto, acusam-na de ter ficado com alguns pertences antigos, como roupas, fotografias, uma bicicleta e alguns prémios.
Schneider ficará com a residência onde vivia com Robin Williams em Tiburon, Califórnia, mas alega que os filhos levaram vários itens e cancelaram inclusivamente o serviço de entrega de jornais após a sua morte.
Já Zak, Zelda e Cody declararam, através dos seus advogados, que estão de “coração partido” e que as acusações de Susan Schneider vão “contra os desejos do pai”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras