Nas Bancas

António e Ivete Oliveira separados

Após 22 anos de união, o ex-selecionador nacional confirmou o final do casamento com Ivete Oliveira. A CARAS sabe que a ex-professora concordou com os motivos apresentados por António Oliveira e, embora ainda seja tudo muito recente, ambos esperam que a amizade e o respeito prevaleçam.

Joana Brandão
3 de fevereiro de 2015, 17:12

Embora só agora se tenha tornado pública a notícia da separação, há já algum tempo que se estranhava a ausência de Ivete Oliveira junto do marido. Recorde-se que a ex-professora já não acompanhou António Oliveira à Gala dos Dragões de Ouro, em outubro passado, mas foi em meados de janeiro, na homenagem a Silva Peneda, na Embaixada do Luxemburgo, em Lisboa, que a separação foi confirmada pelo próprio António Oliveira aos amigos presentes que estranharam a ausência de Ivete Oliveira.
Juntos nos bons e nos maus momentos, e foram alguns ao longo de mais de duas décadas de vida em comum, António e Ivete Oliveira terminam assim o casamento. Em 2010, em entrevista à CARAS, o ex-selecionador falava da união com Ivete Oliveira: "Criámos uma relação muito forte, quase um vínculo semiótico. Há toda uma história que conseguimos viver, com altos e baixos, com mudanças, porque fomos sempre cúmplices na busca da satisfação. Somos dependentes um do outro. É muito gratificante, ao fim destes anos todos - que ainda vão a meio do que vamos viver juntos -, sentir que construímos muita coisa boa. Temos a consciência tranquila em relação a tudo o que fizemos e não há nada, nem nenhum momento, que nos possa envergonhar ou retirar o mínimo de confiança ou convicção. Os pilares que construímos são muito fortes, são de betão. Juntos, temos sempre motivos para viver, sorrir, festejar…".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras