Nas Bancas

Bobbi Kristina Brown

Bobbi Kristina Brown

Getty Images

Investigação policial não detetou vestígios de drogas em casa de Bobbi Kristina

A filha de Whitney Houston foi encontrada inconsciente na sua residência no passado sábado, 31 de janeiro, e permanece internada em coma.

CARAS
2 de fevereiro de 2015, 18:10

Foram divulgados hoje mais detalhes sobre o estado de saúde de Bobbi Kristina Brown, que foi encontrada inconsciente na banheira em sua casa em Roswell, Georgia, no passado sábado, 31 de janeiro. “Não posso comentar o seu estado de saúde devido ao sigilo médico. Sei que está viva e que me irão avisar se a sua condição mudar”, afirmou Lisa Holland, do departamento da polícia de Roswell, à revista Us Weekly.   
Roswell adiantou que a chamada de emergência foi realizada às 10:20 horas de sábado por um amigo chamado Max. Quando a polícia chegou, o marido da jovem, Nick Gordon, encontrava-se a fazer manobras de reanimação.
Entretanto, as autoridades iniciaram uma investigação na residência de Bobbi, onde não detetaram vestígios de drogas. “A polícia levou um mandado de busca para examinar a casa. Antes de haver o mandado, entraram na residência e não havia nada fora do comum. Não havia drogas à vista”, acrescentou.
Já o RadarOnline avançou que Bobbi e Nick estavam separados e não viviam na mesma casa. No entanto, durante uma conversa ao telefone com a filha de Whitney Houston, Gordon sentiu que esta estava estranha e decidiu visitá-la. “Ele recebeu uma ligação dela e sentiu que ela estava a pensar fazer alguma loucura. Ele e um amigo foram a casa deles e encontraram-na”, disse uma fonte ao site

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras