Nas Bancas

Cristiano Ronaldo reaparece em público após a confirmação do fim do namoro

O craque português esteve com o filho, Cristiano, e a mãe, Dolores Aveiro, na apresentação do livro de Jorge Mendes em Madrid. 

CARAS
2 de fevereiro de 2015, 10:58

Quatro dias depois de ter confirmado, através de um comunicado, o fim do namoro com Irina Shayk, Cris­tiano Ronaldo apareceu pela primeira vez num evento público. Acompanhado do filho, Cristiano, de quatro anos, e da mãe, Dolores Aveiro, o jogador do Real Madrid fez questão de estar ao lado do amigo e agente Jorge Mendes na apresentação do seu livro La Clave Mendes (Jorge Mendes, o Agente Especial, na versão portuguesa), escrito pelos jornalistas espanhóis Miguel Cuesta e Jonathan Sánchez e de cujo prefácio é autor.
Cristiano Ronaldo, de 29 anos, considerado pela terceira vez o melhor jogador do mundo, não falou com a imprensa sobre esta nova fase da sua vida e acabou por ser Dolores, questionada sobre o fim do relacionamento do filho com a modelo russa, que revelou: “Ele está feliz e eu também estou feliz.” Ainda em declarações à Hola!, a mãe de Ronaldo revelou que não podia estar mais contente por ter visto o futebolista receber mais uma Bola de Ouro: “É um orgulho muito grande ser mãe do melhor jogador do mundo.” Em relação ao evento em si, Dolores Aveiro adiantou que Jorge Mendes “é uma pessoa muito importante para a nossa família, e é o padrinho do Cristiano.”
Recorde-se que após Irina Shayk ter confirmado, através do seu representante, o fim da relação com Cristiano Ronaldo, o craque português acabou por comentar o assunto num comunicado enviado à agência Associated Press, onde afirmava que a separação foi de mútuo acordo. “Depois de namorar durante cinco anos, a minha relação com Irina Shayk terminou. Nós acreditamos que é o melhor para nós os dois tomar este passo agora”, pode ler-se. Entretanto, a imprensa espanhola avançou que o internacional português poderá ter refeito a sua vida amorosa ao lado da jornalista e apresentadora Lucía Villalón, enquanto a revista norte-americana Glamour avançou que a proximidade de Irina com o ator Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, poderá ter estado na origem da separação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras