Nas Bancas

Carolina do Mónaco dedicada à arte e aos netos

Mãe de quatro filhos e avó de dois netos, a princesa continua esplêndida aos 57 anos. Seis anos após a separação de Ernst de Hannover (de quem não se divorciou), a princesa vive dedicada à arte, à solidariedade e à família.

CARAS
3 de fevereiro de 2015, 10:30

Considerada por muitos como a princesa europeia com mais estilo, Carolina é grande apreciadora de arte contemporânea. Numa recente visita à exposição Construire une Collection, a princesa revelou que a sua família vive um momento feliz e que está encantada com “tantas crianças na família”. Carolina, que se prepara para ser outra vez avó, está radiante com os dois netos – Sasha, filho de Andrea Casiraghi e Tatiana Santo Domingo, que fará três anos em março e que em breve terá um irmão, e Raphaël, filho de Charlotte e Gad Elmaleh, que acaba de fazer um ano - e pelos dois sobrinhos, os gémeos de Alberto do Mónaco e Charlene.
Ainda oficialmente casa­da com o príncipe Ernst de Hannover, Carolina parece ter encontrado na nova geração dos Grimaldi razões para uma nova felicidade.

 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras