Nas Bancas

Bobby Brown e Bobbi Kristina Brown

Bobby Brown e Bobbi Kristina Brown

Reuters / Getty Images

Bobby Brown pede “amor e apoio” para a filha, que continua em coma induzido

Cantor viajou de Los Angeles para a Georgia para estar com ao lado de Bobbi Kristina

CARAS
2 de fevereiro de 2015, 08:09

Bobbi Kristina foi transportada para o hospital no último sábado depois de ter sido encontrada de bruços numa banheira cheia de água, e Bobby Brown implora aos fãs que respeitem a sua família neste momento traumático.

"É necessário termos privacidade neste momento", escreveu num testemunho à revista Us Weekly, acrescentando: "Por favor permitam à minha família lidar com este assunto e deem à minha filha o amor e o apoio que ela necessita neste momento".

Apesar das informações não serem ainda oficiais, a filha de Whitney Houston terá sido colocada em coma induzido devido ao inchaço no cérebro provocado pelo tempo que esteve debaixo de água sem respirar, estando ligada a um aparelho de ventilação assistida. O seu estado de saúde estará gradualmente a deteriorar-se devido às funções cerebrais baixas.

De acordo com o site People, Bobbi Kristina não recuperou a consciência desde que chegou ao hospital North Fulton e o pai poderá ter que decidir se a filha se mantém ligada às máquinas caso os médicos não a consigam reanimar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras