Nas Bancas

10461945_1528775324078685_3666692355374031399_n.png

Lucía Villalón

Lucía Villalón deixa mensagem no Instagram

A jornalista, que chegou a ser apontada como namorada de Cristiano Ronaldo, agradeceu através das redes sociais aos colegas da Real Madrid TV. 

CARAS
31 de janeiro de 2015, 23:10
"Há um ano e uns meses comecei uma aventura fantástica e emocionante com um montão de desconhecidos. Agora fecho um ciclo da minha vida em que posso assegurar que esses desconhecidos se tornaram pessoas muito importantes na minha vida. Com eles aprendi e graças a eles também me tornei uma pessoa melhor. Houve momentos maus, tensos e também discussões... Como em todos os sítios... Mas não me lembro... Só me recordo de tudo o que de bom vivi rodeada de pessoas espetaculares. Um equipa invejável... Uma autêntica equipa! Mas agora há novos desafios, novos sonhos e tenho de lutar por isso tudo! Obrigada a todos os que estiveram ali... Obrigada a cada uma das pessoas que fazem parte da Real Madrid TV"
, escreveu
Lucía Villalón
na legenda da foto que partilhou no Instagram.  

Recorde-se que a jornalista, de 26 anos, que foi apontada como a nova namorada de
Cristiano Ronaldo
, depois de ter publicado uma foto com o jogador nas redes sociais, deixou a Real Madrid TV e assinou contrato com a estação de televisão Antena 3, onde irá acompanhar as provas de Fórmula 1. 


Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras