Nas Bancas

Yolanda Lobo apaixonada por João Salvador

A empresária e o arquiteto João Salvador estão juntos desde o Dia dos Namorados do ano passado. Aos 58 anos, Yolanda diz que está a viver uma relação de muita cumplicidade que lhe traz muita felicidade.

CARAS
31 de janeiro de 2015, 12:00

Sem estar à espera, conta, Yolanda Lobo voltou a encontrar o amor, ao lado do arquiteto João Salva­dor. “Estamos juntos desde o Dia dos Namorados do ano passado, mas já nos conhecemos há uns anos, pois trabalhamos juntos. O João é arquiteto e eu faço decoração de interiores e temos uma empresa juntos”, revelou-nos a empresária durante um jantar da revista Eles & Elas, que decorreu no restaurante Aura, em Lisboa.
Para Yolanda, voltar a apaixonar-se aos 58 anos, e depois do fim de um casamento que durou 23, foi “inesperado, mas muito bom: é uma relação de muita cumplicidade que me traz muita felicidade e paz. Estando os dois na mesma profissão e na mesma área, não há competitividade, há um entendimento fantástico, completamo-nos profissionalmente. E ter uma relação pessoal que se estende para a profissão, para os nossos projetos, é fantástico, porque nos permite conhecermo-nos muito melhor.”
Os dois filhos da empresária, Inês e António Maria, ambos adultos, aprovam a relação da mãe: “Os meus filhos adoram o João, dão-se muito bem e é uma relação muito pacífica e tranquila. Acho que com a idade que tenho não podia desejar melhor, estou muito feliz.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras