Nas Bancas

Gerard Piqué e Shakira

Gerard Piqué e Shakira

Reuters

Shakira e Piqué revelam significado do nome do filho

O menino, Sasha, nasceu ontem na clínica Teknon, em Barcelona.

CARAS
30 de janeiro de 2015, 15:37

Shakira e Gerard Piqué anunciaram esta manhã o nascimento do segundo, Sasha, através de um comunicado publicado nas redes sociais. “Estamos felizes por anunciar o nascimento de Sasha Piqué Mebarak, no 29 de janeiro, às 21h54, em Barcelona”, disseram.
A cantora colombiana e o futebolista revelaram ainda o significado do nome escolhido. “O nome Sasha é de origem grega e russa e significa provedor da Humanidade e guerreiro. A clínica informou que tanto a mãe como o bebé estão bem de saúde”, pode ler-se na mensagem partilhada na página oficial da artista no Facebook.
Já o avô do jogador de Piqué, Amador Bernabéu, deslocou-se à sede do Barcelona para inscrever o bisneto como sócio do clube. “Sasha significa Alexandre em russo. Disseram-me que é mais parecido com o Gerard. É loiro. Milan, o primeiro filho, era mais parecido com Shakira quando nasceu”, explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras