Nas Bancas

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones juntos na passadeira vermelha

O casal esteve no jantar de gala de entrega dos prémios Phoenix House Public Service, ontem à noite, em Nova Iorque. 

CARAS
30 de janeiro de 2015, 17:55

Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones fizeram uma rara aparição pública juntos ontem à noite, em Nova Iorque. Os dois atores estiveram presentes num jantar de gala de entrega dos prémios Phoenix House Public Service no famoso restaurante Cipriani e mostraram que estão mais unidos que nunca após a separação temporária em 2013.
Para a ocasião, Zeta-Jones, de 45 anos, escolheu um elegante jumpsuit preto, que conjugou com sapatos vermelhos e clutch da mesma cor.
Recorde-se que Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones, que têm dois filhos em comum, Dylan, de 14 anos, e Carys, de 11, celebram o 15.º aniversário de casamento no próximo mês de novembro.
O casal começou a namorar em março de 1999 e, oito meses depois, oficializou a relação no Plaza Hotel, em Nova Iorque. Em agosto de 2013, os dois surpreenderam tudo e todos ao anunciarem a decisão da separação. No entanto, nenhum dos dois avançou com o processo de divórcio e admitiram publicamente que iam lutar para dar uma nova oportunidade ao casamento. Em março do ano passado a mãe do ator, Diana Dill, confirmou que Michael e Catherine estavam novamente juntos.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras