Nas Bancas

Justin Bieber

Justin Bieber

Getty Images

Justin Bieber agride fotógrafo em Paris

Após um jantar com a modelo e amiga Kendall Jenner. 

Redação CARAS
1 de outubro de 2014, 17:52

Justin Bieber está envolvido numa nova confusão. O cantor canadiano, de 20 anos, agrediu um fotógrafo esta terça-feira à noite, 30 de setembro, em Paris, após um jantar no restaurante Ferdi com a modelo e amiga Kendall Jenner.  
De acordo com imagens divulgadas pela imprensa internacional, o cantor tentava passar entre os fotógrafos em direção ao hotel onde estava hospedado quando se deu o incidente. Nas fotos, o artista aparece a dar uma alegada bofetada num dos fotógrafos e também a agarrar no pescoço de outro indivíduo.   
Nos últimos meses, a vida de Justin Bieber foi marcada por várias polémicas. Em dezembro último, foi acusado de ter agredido um motorista de uma limusine em Toronto, Canadá. Já em janeiro, o intérprete de Boyfriend foi detido por participar numa corrida ilegal de carros sem carta de condução válida e ter resistido, sem violência, à autoridade. No passado mês de julho, o artista deu um murro ao ator Orlando Bloom num restaurante em Ibiza. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras