Nas Bancas

Os caracóis perfeitos de Liliana Santos: “Gosto de me sentir bem comigo mesma”

A atriz, de 34 anos, aceitou o convite para conhecer e experimentar um novo modelador de cabelo. Estivemos nos bastidores das filmagens e no final conversámos com a protagonista do anúncio.

André Barata
28 de janeiro de 2015, 10:30

Liliana Santos aceitou o convite da Rowenta para ser a cara e a voz do novo anúncio da marca, onde apresenta o novo modelador de cabelo, que promete fazer caracóis perfeitos em tempo recorde. No final da gravação do anúncio, estivemos à conversa com a atriz, que estava satisfeita com a experiência e contou que gosta de variar o seu look. “Depende do meu estado de espírito, ou se surgir uma ocasião especial! Às vezes apetece-me ter o cabelo liso, outras encaracolado, ou até mesmo ao natural, que resulta numa ondulação suave. Basicamente, é para variar, para não estar sempre com o mesmo visual”, explicou, contando depois que não se arranja para agradar aos outros, mas sim para se sentir bem consigo mesma: “Gosto muito de me arranjar para mim, para me sentir bem comigo própria, acho que isso é importante! Muitas vezes as pessoas esquecem-se deste grande pormenor. Mais do que nos prepararmos e estarmos bem para os outros, temos de estar bem connosco. Obviamente que também me sinto bem sem maquilhagem. Quando vou ao ginásio, de manhã, vou sem maquilhagem e não é por isso que me sinto menos bem! As pessoas têm de ser sentir bem consigo próprias, maquilhadas ou não!”
Na telenovela da SIC Mar Salgado, Liliana veste a pele da personagem Eva Pelicano, uma polícia marítima tão honesta que nem sequer os laços familiares a impedem de cumprir as suas funções de forma objetiva e isenta. Fora do pequeno ecrã, a atriz contou que costuma ser abordada por fãs e que por vezes isso inclui ouvir alguns piropos,  mas que aprendeu a lidar com isso: “Já ouvi algumas coisas [risos], mas sempre agradáveis e simpáticas! Dizem-me: não me vai passar multas pois não?; pode levar-me preso!, coisas deste género. É sempre bom."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras